Mãe, um pedaço do Céu

5/08/2011

Para mim sou grande 
Mas pra ela pequenino 

Sou adulto mas pra ela sou menino, 
Quando olha pra mim seus olhos brilham 
Um amor feito de sonho 
De alegria e de esperança, 
Se estou junto dela sou criança, 
O mundo é muito mais bonito 
Sem pecado e sem perigo 
E ninguém no mundo vai gostar de mim 
Como ela gosta 

Se eu estou errado ou certo não importa 
Na alegria ou na tristeza ela está sempre comigo 
Na hora do prazer me lembro dela 
Mas na hora da tristeza e da saudade 
É meu abrigo.
Por mim ela não mede sacrifícios 
Pode parecer difícil que alguém ame desse jeito 
Acontece que ela é a minha mãe 
E mãe é sempre assim, 
Mãe, palavra que Deus inventou 
Um anjo que à Terra chegou 
Voando nas asas do amor. 
Mãe, palavra mais doce que o mel 
Talvez um pedaço do céu 
Que Deus transformou em mulher.

Se eu estou errado ou certo não importa 
Na alegria ou na tristeza ela está sempre comigo 
Na hora do prazer me lembro dela 
Mas na hora da tristeza e da saudade 
É meu abrigo.

Pra mim ela não mede sacrifício 
Pode parecer difícil que alguém ame desse jeito 
Acontece que ela é a minha mãe 
E mãe é sempre assim, 
Mãe, palavra que Deus inventou 
Um anjo que à Terra chegou 
Voando nas asas do amor. 
Mãe, palavra mais doce que o mel 
Talvez um pedaço do céu 
Que Deus transformou em mulher.

Mãe, palavra que Deus inventou 
Um anjo que à Terra chegou 
Voando nas asas do amor. 
Mãe, palavra mais doce que o mel 
Talvez um pedaço do céu 
Que Deus transformou em mulher

0 comentários

Obrigada pela sua visita!
Volte Sempre!