Cabelos - Uso no dia a dia

5/25/2011

Oiii
Hoje resolvi falar sobre cabelos, algumas pessoas já me perguntaram como faço para ter meus cabelos sedosos e sem usar secador ou chapinha.
Além da fibra, hoje vou mostra os produtos que utilizo e recomendo. Normalmente não molho meu cabelo todos os dias até porque o cloro resseca o cabelo, lavo 1 dia sim e 1 dia não. 
Produtos que uso:

  • Shampoo e Condicionador da Natura Brilho e Maciez


  • Limpeza Profunda - Shampoo Anti-Resíduos. Como ele resseca o cabelo aconselho usar apenas 2 ou 3 vezes ao mês. Ah! e ele deixa um frescor maravilhoso!

  • E atualmente resolvir testar em paralelo com esse o Shampoo e Condicionador Natura Ekos de Maracujá. Além do perfume agradabilíssimo ele deixa o cabelo super sedoso.


    Bem gente são esses os produtos que utilizo nos meus cabelos, não uso creme de pentear.
    Agora além desses no dia a dia temos também que hidratar, mas ai é outra postagem! 
    Qualquer dúvida é só perguntar.

2 comentários

  1. Oi querida obrigado pela visita!Amei q ta participando do sorteio no blog.Bjão

    ResponderExcluir
  2. Adorei a dica!
    No momento estou usando essa liha nova da eEleve, estou adorando.
    Seguindo...;?)
    Esta rolando um sorteio l'a no blog!
    Bjoooks,
    Patty.
    http://patty-coisinhasetal.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita!
Volte Sempre!