11/04/2010

Encha sua vida de amor. Ame incondicionalmente até mesmo aquele que te magoou. O sentimento que você amanar para o mundo é o mesmo que você receberá do mundo. A raiva, o rancor, a revolta enchem o seu coração de tristeza, ódio e dor.

Jamais subestime o outro, nem o humilde. Talvez ele não tenha tido as mesmas oportunidades que você. Talvez com uma pequena ajuda, ele supere doutores e mestres, O mais simples na essência é sempre o mais sábio.

Não alimente nunca o sentimento da vingança. Nenhuma conquista baseada na vingança dura por muito tempo. Todo sentimento negativo trará um retorno negativo. Mais cedo ou mais tarde poderá se arrepender da atitude que cometeu.

Tenha sempre em mente onde você quer chegar. Não se desvie dos seus objetivos. Viva intensamente o presente, mas criando bases sólidas para o seu futuro.

Não se revolte, não esbraveje contra o que não pode controlar. Muitas vezes o mal nós é afastado sem que percebamos. O que hoje lhe parece uma perda irreparavél, amanhã pode se tornar um ganho imensurável.

Jamais se acovarde dinte dos obstásculos, reaja e tome uma atitude. Nunca tome uma atitude passiva quando os acontecimentos forem contrários aos seus interesses. O importante é ter a certeza de que você doce e querida amiga, está no caminho certo... Prossiga amiga.

José C. Sobral

0 comentários

Obrigada pela sua visita!
Volte Sempre!